sexta-feira, 26 de junho de 2009

Saskatchewan: A Queda

Eu tava preparando uma série de posts e vídeos sobre Saskatchewan, mas como a miséria dos outros (minha no caso) dá mais ibope, resolvi atender ao milhares de pedidos que chegavam por e-mail, twitter, orkut, facebook, carta, telefone, telegrama, fax e telégrafo e postar o vídeo.

De Mennon

Local da queda: norte de Saskatoon, mas precisamente em Mennon, 52°26'03.57"N 106°47'47.67"W.

Ainda to com o dedo inchado e o torax doendo. Haha, depois da queda voltei pra casa com Candace e a gente começou a assistir The Office, tive que pedir pra ela desligar porque toda vez que eu ria doia tudo por dentro, a gente tava assistindo um dos melhores episódios da série.

3 comentários:

  1. hahahahahahah pimenta nos olhos dos outros eh refresco....HHAHHHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Olá Deyvisson!
    tudo bom? Vi sua queda! Deve ter doido bastante!
    Coo vão as coisas por ai? Estou te escrevendo porque passarei um mês ai em Agosto (12 Ago - 12 Set) e gostaria de conversar melhor com você!
    Você tem email ou MSN?
    Podemos conversar?
    Meu email é renatosis@yahoo.com.br e meu MSN é risidio@hotmail.com!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Cadê?? posta mais coisa ai pra nóis

    ResponderExcluir