sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sétimo dia

Hoje fui testar o cartão magnético temporário que o pessoal do RBC me deu e não estava funcionando. Fui na agência e na mesma hora trocaram pra mim. Ainda bem que eu testei antes, eu ficaria muito p. se fosse pagar alguma coisa e o cartão não funcionasse.

Também como não poderia faltar o passeio do dia, fui no Oratoire Saint Joseph. Outro ponto turístico que fica pertinho da minha casa. Não vou descrever o passeio em detalhes, melhor assistir o vídeo abaixo.



Bem, acho que hoje é o último dia dos posts diários. Vou começar a postar aleatoriamente, pelo menos uma vez por semana, depois uma vez por mês, depois a cada três meses e depois nunca, não necessariamente nessa ordem.

6 comentários:

  1. Oi Deyvisson! Muito legal o seu blog! Ainda não tive tempo de ler tudo, mas vou pegar para ler com calma todo o seu blog. Achei as informações ótimas para quem ainda vai chegar em Montreal. Chegarei aí no início de agosto e fiquei super empolgada ao ver as fotos que vc tirou daí!

    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Deyvisson,
    cara, parabéns pelo blog, tá muito massa, li todos os posts numa lapada só! Cheio de detalhes, engraçado, e com fotos e clips super importantes pra quem está indo pra Montréal.

    ResponderExcluir
  3. O grapiuna! Que legal hein! Muito útil aliás, deixa ele no ar que um dia vou acabar usando. :)
    Boa sorte pra vc aí. Tudo de bom.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito bom teu blog!
    Boa sorte nessa nova empreitada..

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. seu blog eh demais....e sua escrita muito sincera...Não abandona não q isso aqui tem futuro!
    :)

    Bonne chance!

    ResponderExcluir
  6. Aêê Deyvisson, é muito bom saber que está dando tudo certo contigo!
    Seu blog tá bom d+!!!

    Abração!

    Frúvio.

    ResponderExcluir